quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Central de Atendimento do Amor


O rapaz está nervoso e tenta se acalmar. Nunca havia realizado esse procedimento, mas os amigos falaram que funcionava, então tentou.

Ele caminhou até a mesa onde sempre ficou o telefone da casa.

- Alô?
- Central de Atendimento ao Amor, Anjo do Céu, Bom Dia!
- Bom dia Anjo, eu queria encomendar um amor...
- Sim, e o senhor tem alguma preferência?
- Na realidade que apenas me permita amar e respeitar durante toda a nossa vida. E que me perdoe quando eu errar.
- Senhor os primeiros dois pedidos já vem de fábrica, mas o segundo é adicional. Terá que também perdoar todos os erros dela.
- Sem problemas...
- E o senhor deseja um relacionamento longo ou curto?
- É como disse, quero um Amor para toda a vida.
- Perfeito. Um momento por gentileza enquanto realizo a solicitação.

O Rapaz fica do outro lado da linha aguardando, ouvindo uma música de fundo muito bonita, então é surpreendido pela voz do Anjo.

- Obrigado por aguardar, e desculpe a demora!
- Foi nada Anjo.
- Já realizei o pedido, agora basta aguardar o período e prestar atenção. Ao receber agradeça todos os dias, e principalmente, quando parecer que o seu Amor está com defeitos é bom prestar atenção pois, geralmente, é o portador do Amor quem realmente está defeituoso, pois não aceitamos devoluções.
- Claro, mas quanto tempo vai demorar?
- O Tempo de Deus.
- E quanto custa?
- Todo seu tempo, todo seu coração, e toda sua vida.
- Não é muito caro não anjo?
- Na realidade não. Veja, o senhor vai receber tudo de volta em dobro! E se cuidar bem do Amor que Deus te deu, ainda vai receber uma dose extra de paciência, sabedoria, carinho e Amor de Deus para completar o pacote. Ajudo em algo mais?
- Não. Muito obrigado Anjo.
- A Central do Amor agradece a Oração e desejamos uma vida feliz, repleta do Amor de Deus!
- Amém!

Ele abriu os olhos, olhou para a pequena imagem do Anjo da Guarda que ficava ao lado do telefone, sorriu e disse:

- Agora, meu Anjo, ajuda-me a ter paciência e aguardar a vontade do Pai. E não se esqueça que sou cheio de defeitos, então abre meus olhos para eu não deixar meu amor passar, quando chegar o tempo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário