quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Esperar

Amar não é tão simples quanto parece, ou tão sentimental quanto os poetas dizem, amar é um ato racional. É doar-se para o outro, viver com suas qualidades e amar seus defeitos. É respeitar a opinião do outro mesmo quando contrária a sua, é presentear com sorrisos quando você tem vontade de chorar, é chorar quando perceber que precisa.
Amar é desarmar e baixar os escudos quando o EGO impera, é deixar se levar pela leveza da brisa e perceber a cor das flores mesmo quando tudo que se tem é cimento e concreto.
Amar é chegar em casa e buscar pelo sorriso do outro, e quando o outro não sorri fazer o possivel para que aconteça.
Amar é querer estar perto mas saber dar espaço.
Amar é querer dar espaço mas estar sempre perto.
Amar é confusão.
Amar é nunca saber;
Amar é dedicar-se.
Amar é o que faço por você Naiara.

Obrigado por ser minha parceira, minha amiga e minha confidente a tanto tempo. Aguentar minhas mudanças repentinas e meus erros. Obrigado por ser quem é. Obrigado por me deixar te amar.

Obrigado pelo Daniel.

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário